terça-feira, 5 de maio de 2015

Campanha Huggies... Conhecendo Murilo!

Genteeeee... vocês já viram a campanha da marca Huggies para o dia das Mães???
Chorei! Achei lindo! Me emocionei de verdade!!
Sou uma manteiga derretida assumida, e quando me deparo com idéias tão legais, e com intenções tão verdadeiras como essa, não consigo deixar de me emocionar!!
E não, isso não é propaganda pra marca, eles nem sabem que eu existo e não vou ganhar nada mostrando o vídeo aqui. Mas achei tão lindo, tão emocionante, tão verdadeiro... que resolvi mostrar!
Trabalho com os mais diversos tipos de deficiências, inclusive com deficientes visuais, e acho o máximo quando alguém consegue pensar e colocar em prática uma idéia como essa!
Parabéns Huggies, parabéns para os idealizadores dessa campanha! Achei DEMAIS!!!



Huggies® apresenta "Conhecendo Murilo", uma atividade social junto a uma mãe com deficiência visual criando uma nova e única experiência da maternidade


A marca Huggies anuncia o lançamento oficial da campanha “Conhecendo Murilo” para apresentar uma nova visão do vínculo materno. Criada pela agência Mood, a campanha presta uma homenagem ao Dia das Mães e apresenta a nova linha de produtos Huggies Primeiros 100 Dias. No filme, Huggies apresenta a história real de uma mãe com deficiência visual que toca seu filho pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom. Por meio de uma impressora 3D, o rosto do bebê é reproduzido permitindo que a mãe possa senti-lo e abraçá-lo. 

A ação relata a história da jovem Tatiana Guerra. Aos 30 anos e grávida do segundo filho, a futura mamãe, que está no quinto mês de gestação, lida com os desafios da deficiência visual desde os 17 anos. Tatiana foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão.

Com o apoio de Huggies, Tatiana terá a oportunidade de sentir o rosto do bebê antes mesmo de seu nascimento. O que seria apenas um ultrassom de rotina surpreenderá de forma única a nova mamãe. “Huggies é uma marca que pensa em cada momento desta nova fase na vida de muitas mulheres: o papel de mãe. Huggies quer proporcionar um momento único através do abraço da Tatiana em seu bebê no momento do ultrassom, porque Huggies acredita que esse abraço protetor e esse vínculo ajudam o seu bebê a crescer feliz”, destaca Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.



Além do filme da história de Tatiana, a campanha traz ainda vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos, porque não há nada mais importante para elas. “Conhecendo Murilo” estreou oficialmente ontem, 04 de maio, nos canais Youtube, Facebook e no site oficial da marca Huggies.




Se pra toda mãe, ver o rostinho do seu filho pela primeira vez no monitor, no momento da ultrassonografia já é emocionante... Imagina como deve ter sido pra Tatiana, que não consegue ver essa imagem, poder tocar e imaginar o rostinho do seu bebê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário