domingo, 24 de maio de 2015

Livro "Acontecia Enquanto Eu Nascia"

Essa semana eu estava navegando pelas minhas redes sociais, quando uma amiga postou algumas fotos de um livro que sua filha ganhou da Dinda! O livro chama "Acontecia Enquanto Eu Nascia" e eu fiquei encantada com a ideia, já pensando em fazer um para o meu afilhado (e futuramente para o  meu bebê - quando ele vier).



A ideia principal do livro é mostrar os principais acontecimentos da data de nascimento da criança...
Qual novela fazia sucesso?

Quais filmes eram os campeões de bilheteria?
Qual era o preço do litro de gasolina, do cafezinho?
Quais eram os campeões do esporte?
As manchetes dos jornais neste dia?
A obra pode ser feita para crianças que nasceram a partir de 1º de janeiro de 1995. O livro, individual e personalizado, é feito sob medida para cada criança.

É muito simples... você entra no site (https://www.friendsforever.com.br), e depois de ler todas as instruções, clica em comprar, vai abrir uma pagina onde você coloca os dados da criança, (data de nascimento, hora, local, etc..) e o restante eles mesmo se encarregam de fazer.

O livro fica lindo, exclusivo e super legal!! Eu amei e já estou tratando de fazer um pro meu afilhado amado! Acho que quando ele for maior, vai gostar de saber tudo que acontecia no dia do nascimento dele!!
No próprio site você tem as informações de valores e formas de pagamento!! O livro básico (com uma foto e mapa astral inclusos) está por 129,00 + frete... E você tem a opção de personalizá-lo ainda mais, incluindo fotos, com isso, o valor muda!!
Não é um valor baixo, mas pensando na lembrança que vai ficar pro resto da vida, eu acho que vale a pena!!

Vou lá fazer o meu, e quando chegar, conto pra vocês!!

Beijos, Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário